Um dos grandes problemas das empresas é a forma como os colaboradores se relacionam. Os conflitos e os mal entendidos são constantes e influenciam de forma negativa a produtividade dos trabalhadores.
Também as faltas, o absentismo, as distrações, as depressões e os medicamentos para tratar essas mesmas depressões, são causas para as quebras de produtividade.
Com esta palestra as empresas vão aumentar a produtividade dos seus colaboradores.
“Melhores relacionamentos, melhores empresas”
É uma palestra de 2h30 onde os colaboradores da empresa vão ter acesso à forma de pensar e de agir de homens e mulheres. Vão também ter acesso aos tipos psicológicos das pessoas e dessa forma entenderem o porquê de determinadas atitudes.
Os colaboradores vão ter acesso a técnicas e ferramentas para melhorarem os seus relacionamentos pessoais e profissionais e dessa forma a melhorarem o seu desempenho na empresa.
Palestras à medida das empresas.
Para fazer estas palestras é efetuada uma análise de necessidades da empresa e após essa análise é passada para os colaboradores a informação necessária para corrigir comportamentos.
Nestas palestras podem ser abordados os seguintes temas:
- Conflitos familiares, conjugais e com os filhos
- Separação e divórcio
- Violência familiar
- Desânimo, falta de motivação, stress
- Novo relacionamentos, proteção e melhoria dos existentes
Programa de Apoio aos Empregados (PAE)
Os programas de apoio aos empregados (PAE) tem várias componentes. No caso de Nuno Barreira o foco é nos relacionamentos e na educação matrimonial.
Se a sua empresa está a pensar em implementar um PAE, ou se já tem um e se quer ter uma componente de apoio ao relacionamento e ao matrimónio, entre em contato para saber como Nuno Barreira pode contribuir para o aumento da produtividade dos seus colaboradores.
Em qualquer dos casos existem bastantes benefícios para as empresas:
- Redução do absentismo
- Redução do stress e de doenças
- Diminuição dos índices de acidentes
- Incremento na produtividade
- Melhoria do clima do trabalho
- Fidelização de empregados
Consultar também o artigo “Custos dos divórcios para as empresas“